quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os 4 badalos da última semana!

Chegou a minha vez!

Fiquei pensando nesse tempo o que escrever aqui no Drink.. e foram tantas as opções!
Por isso, pra começar, quero pontuar algumas coisas que ficaram badalando na minha cabeça nos últimos dias:

1.vc sabia que as mulheres pronunciam em um dia muito mais palavras que os homens? - só uma curiosidade, mas realmente mulheres tendem a ser mais comunicativas. Eu, por exemplo, aprendi a falar com um ano e pouco. E tagarelava que era um beleza!

2.vc sabia que o poder das mulheres está na promiscuidade? - sim, pois a mulher nunca duvidará de que ela é a mãe de seus próprios filhos. Isso implicou na criação de uma instituição onde o homem, para ter poder (ou seja, filhos - que equivaliam a mão de obra), deveria ter a certeza de que a prole era sua. Para isso, a melhor forma possível era confinando sua fêmea a uma vida de afazeres domésticos, limitando seus contatos sociais a encontros com familiares ou acompanhados de seu MARIDO.

3.vc já ficou esperando (mega-noiada) a menstruação descer? - tenho uma amiga que tá passando por isso...

4.vc acha que poderia se excitar com um vídeo ou foto de nú artístico? - na minha opinião, os nus femininos são muito mais impactantes que os masculinos. I mean: pode ser um julgamento ou medo meu, mas se eu expusesse um video meu assim, acho que daria muito mais margem para um viés sexual do que o que vi esses dias de um amigo meu, onde ele simplesmente se colocava nú sobre móveis empilhados.

Acho que o tempo de td mundo tá curto e post gigante é uma coisa que não colabora.
Então, acho que esses profundos questionamentos já foram suficientes.
Pena que demore tanto para o próximo post chegar...

Bjoss
Ana

2 comentários:

Tulio Malaspina disse...

drogaaaaaa... pena que demore tantoooo

Carina disse...

hahaha bom Ana, se vc quiser escrever mais vezes no mês, de boa! A gente refaz a escalação, a partir do próximo mês ;D

curti mt os 4 tópicos, especialmente o negócio de que a força da mulher está na promiscuidade. Realmente, o sistema patriarcal reprime a nossa sexualidade para que o homem possa ter certeza de sua prole. Engraçado, no entanto, é que eles nunca deixaram para trás o tal comportamento promíscuo...
O problema é a propriedade privada, que trouxe a necessidade de herdeiros para dar continuidade aos bens.

Sabia que na Rússia socialista as mulheres tinham mt mais direitos garantidos pela lei? E que o casamento não era incentivado? Afinal, se o Estado é que vai alimentar, educar e etc, não faz sentido encorajar famílias numerosas.

enfim Aninha, curti os temas levantados! se joga aí!

bjos!