Uma vez me apaixonei pelo filho de um pastor da minha igreja. Comecei a gostar dele quando eu tinha uns 14 anos e ele 18. Era um menino do tipo antipático, meio grosso, desses que você só gosta depois que conhece.
O sentimento começou platônico porque mal nos falávamos, até que o adicionei no ICQ e passamos a conversar. Um dia nossas famílias resolveram viajar juntas para a Disney, foi o máximo! Depois disso, viramos amigos.
A escola de inglês em que ele estudava ficava no caminho da minha casa para o meu colégio. Comecei a sair na rua quase toda terça e quinta-feira à tarde para encontrá-lo supostamente sem querer, dava muito certo. Ele sempre parava a bicicleta pra falar comigo.
O tempo passou e ele começou a me xavecar pelo ICQ, mas um xaveco totalmente furado. Inventei um admirador secreto pra quem eu deixava mensagens fofas no meu "about", o nome dele era Nando em homenagem ao Zé Mayer em Presença de Anita.
Após uma festinha de 15 anos, aceitei uma carona do meu target. Ao estacionar o carro à porta do meu prédio ele tentou me beijar; minhas pernas tremiam de tanto nervoso.
Após uma festinha de 15 anos, aceitei uma carona do meu target. Ao estacionar o carro à porta do meu prédio ele tentou me beijar; minhas pernas tremiam de tanto nervoso.
Por mais apaixonada que eu fosse, desviei o rosto e recusei; falei que não queria ser mais uma e que ele tinha fama de galinha. Hahaha. Deixei aquela faísca aumentar até um dia que não dava mais pra segurar! Aí eu já tinha uns 15 e ele 19.
Nós ficamos juntos 7 meses, sem contar a parte dramática que veio depois e não cabe nesse post. Certo dia, ele tentou fazer a retrospectiva do relacionamento:
Ele: Como que tudo começou?
Eu: Acho que foi pelo ICQ.
Ele: Fui eu que te conquistei, né?
Eu: Aham...
3 comentários:
player desde criança... essa é a renata que eu conheço! haha
Renata Asato e seus causos! essa história é famosa, até virou cena no teatro tangerina! hahaha
A-DO-RO!
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA
AI,ASATO....
:D
Adoro[2]
Postar um comentário