- Então sim, o sexo pode até ser um fim em si mesmo, mas sem chegar ao orgasmo, é mt frustrante. Vc sente "oq q eu tava fazendo aqui afinal?"
- Ahhhhh...
- Servi de instrumento masturbatório?
- Nhé... não acredito nisso não.
- Felizmente para vc, vc nunca vai passar pelo que nós passamos. Mas é assim sim! Pq vc acha q um grande xingamento pra mulheres é "mal comida"? Mulher sem orgasmo fica frustrada. Alias, qqr ser humano sem orgasmo fica frustrado.
- Hahahaahah, ok, bom ponto.
- Enfim... e se a mina gozar e tiver feliz e satisfeita na cama a reação natural dela vai ser querer te retribuir e recompensar.
- Pois é. Ah, sei lá. Quando vocês se vitimizam, não tem como discordar mais...
- Bom, eu só estou te dando meus pontos de vista sobre o assunto. Se tivesse me proposto a escrever sobre o tema "orgasmo", provavelmente sairia diferente. Mas eu acredito que tem gerações inteiras de mulheres atras de nós que nunca conheceram um orgasmo; pq o sexo era tido como a obrigação conjugal.
- Hmmm.
- E a menopausa o alivio dessas obrigações. Esse momento que as mulheres estão vivendo, de se apossar do que eu gosto de chamar de "direito ao orgasmo" é mt atual. Masturbação feminina AINDA É um enorme tabu. Entre nós mesmas nós não falamos sobre isso.
- Pode crer, isso é bem verdade.
- Sei lá se os caras discutem a punheta, mas acho q sim, especialmente na adolescencia, enquanto q sempre q um menino nos perguntava (na adolescencia), vc se masturba? a resposta era sempre não, e um não escandalizado.
- Na adolescência os caras discutem, e depois continuam falando disso com muita naturalidade.
- Pois é. Um dia o B comentou até "meninas não falam disso né?" e eu e a K dissemos "não" com uma firmeza q encerrava o assunto ali... hahahaha.
- Caraca! Se você e a K mandaram esse "não", fico imaginando as meninas mortais...
- Hahashahahaa, pois é, afinal somos residentes do Olimpo né? Hahahaaha.
- Totalmente, hahahahaha.
- Ah sei la. Sexo é foda.
- Hahahahaahha, frase de ouro.
- É complicado.
- É mesmo. Será que os povos das cavernas ficavam putos quando não gozavam?
- Hahahaha, acho que o direito ao orgasmo é um sintoma da sofisticação da sociedade pós-moderna, ou hipermoderna.
- Hahahahahaaha, quanto mais se adverbaliza a modernidade, mais velha ela fica. Nossa, "DIREITO" ao orgasmo é uma expressão terrível... "todo cidadão tem o direito e o dever de gozar".
- Afinal, se vivemos a era da intensidade, do culto ao presente, do individualismo e do hedonismo, o que mais consolida isso do que a necessidade de atingir orgasmos multiplos em TODAS as relações? (...) Hahahahahaha, só o direito né? Se não coitadas das frígidas, vão ficar em débito com esse dever.
- Ah, direito e dever são cara e coroa.
- Hahahaha
- Vou te contar uma boa então.
- Contaa!!
- Acho que tem dois tipos de homem: os que não conseguem, por algum motivo, conter o próprio orgasmo; e os que conseguem. Acho que os números devem ser parecidos, em qtdade. Os que não conseguem não tem muita escolha, mas os que conseguem conter, só gozam antes da menina quando a transa não tá tão boa. E eu sustento a teoria, vê só: pro homem, gozar é fácil mesmo. Por causa dessa facilidade, atingir o orgasmo não é o alvo da transa. Se o cara quiser gozar, ele bate punheta. O legal da transa é a própria transa.... por isso ele vai sustentar o momento, enquanto tiver gostoso. ("transa" é meio caetano, né? meio kitsch... não sei o que menina acha... homem fala direto).
- E aí, qdo ele achar q já deu vai gozar ---> EGOISMO. Vamos dar a chance pras amigas, pelamor!
- Mas é isso que eu tô falando: ele não vai "achar que deu" até a menina gozar.
- (eu falo transar, é meio kitsch mesmo...tb falo "fazer um sexo"). Pq não?
- Pq ele curte fazer um sexo!
- Então... eu tenho uma suspeita.
- (hahahahaah "fazer um sexo" é sensacional). Shoot me.
- Eu acho que o orgasmo que os homens tem é diferente do nosso, porque assim, o orgasmo pra mim é algo tão sublime, tão da outra dimensão, tão divino... e tem o benefício de que ele pode não acabar nunca. Enquanto o de vcs é finito, para nós, se eu quiser ficar lá me masturbando uma hora, ele vai continuar!
- Pois é. Acho que pro homem, divino é o sexo. Talvez os valores sejam invertidos.
- É, homem curte o ato de METER.
- Hahahahaa, exatamente.
- Hahahaaha, mas blz, a gente tb curte. Só q ambas as partes tem q estar na msm pagina. Claro q na maioria das vezes nem existem essas conversas pq sexo é instinto e ele acontece.
- Sim... Aliás, isso podia virar um diálogo anônimo no Drink, né? Hahahahahahahaha...
- Hahahaha pois é! Pensei em dar um copy-paste aqui... vc quer postar? anonimamente?
- Ah, pode ser legal.
5 comentários:
hahaha!
ötimo!
pretendia mesmo postar algo do tipo dentro em breve.
Parece então que é uma ideia coletiva rondando a mente feminina atual.
issae!
bjos!
Belo diálogo! Falar sobre sexo sempre é muito construtivo. Não consegui me conter, aí vai a minha opinião:
Creio que dentro da segregação de homens que não conseguem se conter, cabe uma observação: pelo menos um o faz por opção! E não por egoísmo, mas sim por perceber que o ato NÃO precisa terminar ali. Vamos lá gente... homens também tem o direito de gozar mais de uma vez.
Mas pra mim, definitivamente, o melhor do sexo não é gozar, mas sim fazer uma mulher gozar. Não existe coisa mais perfeita no mundo do que você olhar a pessoa que está com você se contorcendo de prazer, isso é o verdadeiro propósito do sexo, dar prazer! Na real, conseguir continuar depois de gozar foi uma conseqüência de querer continuar dando prazer. Homens, prestem atenção: Façam uma mulher gozar várias vezes que SERÃO recompensados! Só de ouvir que a sua performance foi excelente já é uma das maiores recompensas... bom, pelo menos pra mim é.
Anônimo querido,
serás recompensado com sexo maravilhoso por toda a sua existência.
Amém :D
ai ai...essa conversa me fez pensar uma coisa:
afinal O QUE É uma transa boa então para um homem, já que gozar não é o parâmetro? hahahaaha
coisa doida.
hauhauhuahauhua
discordo de vários pontos, concordo em outros.
Anônimo: imagino que você saiba que pra um homem pensar assim como você, antes ele tem que deixar de ser ignorante e saber que o sexo vai além do pinto. afinal, o pinto é muito pouco, muito, muito pouco.
é sempre bom falar de sexo.
Postar um comentário