quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vamo aí?!


EXPOSIÇÃO DE ARTE MULTIMÍDIA E APRESENTAÇÃO DE BANDAS SÃO A TÔNICA DO FESTIVAL DEBAIXO D’ÁGUA, ESTE MÊS

O Festival Debaixo D’água, promovido pelo coletivo OVERLEI, acontece dia 14 de agosto, no Espaço Ateliê na Vila Madalena, e conta com quatro bandas independentes e mais de 50 obras expostas por jovens artistas.

Criado em Agosto de 2009, o coletivo de artes visuais OVERLEI reúne conteúdo multiplataforma que mistura pintura, desenho, design, vídeos, animações, grafite, direção de arte, fotografia, e toda manifestação visual desenvolvida por seus membros.

Produzido incialmente por um grupo de amigos em São Paulo, o blog atualmente agrega artistas de outras cidades do Brasil, como Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas, além de receber também participações internacionais da Argentina e Colombia.

Em comemoração ao seu primeiro ano de existência, o OVERLEI irá realizar ofestival Debaixo D’água, que tem como intuito divulgar as obras do coletivo para além da internet, fazendo com que sua proposta chegue a um público interessado no cenário artístico insurgente da cidade de São Paulo.

E por que Debaixo D’água?

Em tempos de produção digital, a contemplação e o diálogo sobre obras de arte geralmente ocorrem isolados pela tela do computador. Assim, como a sensação ambígua de estar de baixo d’água nos trás expêriencias particulares e únicas, o Festival pretende criar um ambiente submerso em arte e música, onde cada indivíduo poderá ter sua experiência e mergulhar na imensidão de sentimentos, cores e ruídos que ali encontrar.

Serviço:

Festival Debaixo D’água

Rua Purpurina, 543 – Vila Madalena (Espaço Ateliê)

Horário: a partir das 21h

Ingresso: R$30 (open bar de cerveja, água e refrigerante)

Aceita somente dinheiro

http://overlei.blogspot.com/

http://www.facebook.com/group.php?gid=124107007632648&v=wall

http://twitter.com/overlei