sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Luxo ou lixo?

Alguém mais viu os primeiros looks de Sex and the City 2? Vai ter alguma cena de flashback anos 80 e, devo dizer, os figurinos estão incríveis! Maravilhosamente trabalhados por alguém que provavelmente nunca viveu os anos 80, mas usou as referências dos maiores ícones da época. Juntos.

Carrie está a la Madonna...



Já Samanta Jones vai de Twisted Sister mesmo...


Tá lindo mas...algo está errado...
É pessoal, elas ficaram velhas. As quatro single gals do pedaço estão ficando titias. As fotos em close então, meu deus, pareciam vindas do set de um filme de ficção científica (pra quem tiver estômago, aqui e aqui).

Fiquei triste, juro. Estão espremendo a última gota das atrizes e personagens que já foram ícone das mulheres de 20-30 há uns anos atrás.

Ah, pra quem não sabia, vou confessar: amo Sex and the City (vê se não espalha...haha). Ou melhor, amei. Amei o seriado. Já o filme...jesus, que heresia! Tava tudo errado!

A melhor coisa do seriado eram os pequenos momentos, os pequenos vislumbres de verdade universal que havia ali. Era bom. Já o filme é congelado, estagnado. Muita auto-afirmação, sendo que o que tínhamos antes era muito melhor: auto-revelação.

Então, pela nostalgia, vou deixar aqui uns trechos do meu episódio favorito (sim, eu vi todos!), chamado The Real Me. Neste episódio Carrie, a fashion girl por excelência, tem a oportunidade de realizar um sonho: participar de um desfile de moda, para uma marca badaladíssima! Ela então tem o gostinho de como é ser modelo: vai nas provas de roupa e até se envolve com o fotógrafo (afinal, pra que serve fotógrafo de moda se não comer modelos?) . Mas a vida das pessoas reais não é só glamour, não é?

Enfim, se joga!

The Real Me - abertura e premissa do episódio




Final

3 comentários:

Carina disse...

De brinde pra quem veio pros comentários: o episódio do fim de namoro via post-it em que policiais pegam a Carrie fumando um baseado ;D

http://www.youtube.com/watch?v=1Q8V9sBRRhU

Se quiser começar no minuto 3:00 ...

Marcelo disse...

O seriado era bom até. O filme eu achei um lixo.

E, porra, Twisted Sister é a Carrie, igualzinha ao vocalista.

http://www.apsu.edu/jonesmatt/DeeSnider.jpg

Anônimo disse...

HAHAHAHA Carrie Bradshaw arrasando na puxadinha de haxixe!! mostrou como é que se faz!