segunda-feira, 3 de maio de 2010

Como é bom estar de volta ao rock'n'roll

Aproveitando a onda do post anterior, da Rê Asato, também gostaria de compartilhar uma experiência que me foi muito inspiradora, também relacionada a música mas de um jeito diferente. Esse final de semana fiz uma coisa que não fazia há algum tempo: ir num show underground, onde prestigiei o lançamento do clipe da Ambient, que tem minha "irmã" Babi Kenya no vocal. Cara, como eu gosto desse rolê, da energia que só aquele tanto de gente junta por amor à música e às bandas conseguem proporcionar. That stuff is rock'n'roll.

Rock'n'roll que não é apenas música, mas aquele sentimento cru que só um show num lugar pequeno, quente e cheio de gente - todos curtindo pra caralho -, poderia trazer. Uma energia pulsante que é comum ao rock em todos os seus sub-gêneros, de um show do Dance of Days, passando pelo furioso Satanic Surfers até à revolta straight edge de uma Verdurada. É preciso ter sangue quente para o rock'n'roll.

Então, um viva pro cliple da Ambient e pra Babi Kenya, pela volta aos inferninhos!




Show bom, som enérgico. Os guris tocam bem e a cantora é muito carismática! ;D



@ambientrock


8 comentários:

Renata Asato disse...

como assim sua "irmã"???

curti. eu adoro um sentimento cru.

viva!

Carina disse...

é, minha irmã! Daquelas amizades inexplicáveis...

Marcelo disse...

PORRA, CARINA. DANCE OF DAYS?

DANCE OF DAYS????


Esperava mais de ti.

Carina disse...

Deixe o preconceito em casa e dê uma passada em um show do Dance of Days: existe lá também uma energia crua, que é inerente a todos os gêneros do rock.

Ou pelo menos havia em 2003, quando assisti Dance of Days e Blind Pigs no mesmo festival, believe it or not. Se bem que isso foi antes do advento das franjas...

@ItaloRdz disse...

Ei Carina
Acho que tu ia gostar de Demoiselle
http://www.demoiselle.com.br/
Eu gosto... um pouco...

Antônio Sozinho disse...

To velho.

Biza disse...

Eu diria que tinha essa energia nos do dead fish, mas talvez é porque na hora do dance of days a gente costumava sair pra ver o mar de balneário.......
;)
Saudades disso, Ca!

Victor Meira disse...

Som bacana, Carina, rockinho vibe. O clipe é engraçado, a banda sai bem na fita.